média*, mediana é outra coisa
30/06/2022 12h39
depende da faculdade e do alvo, né. e do que a pessoa tá disposta a fazer. no direito por exemplo você pode ganhar uns 7 salários sendo advogado previdenciário ou penal. mas também pode ganhar 20 salários se passar pra concurso de promotor/defensor/magistrado.
30/06/2022 12h50
Se só fizer a faculdade e não correr atrás de bons empregos, não se especializar e dependendo da faculdade, a pessoa continuará no salário mínimo ou até mesmo desempregada Tem que estudar e já ir direcionando a carreia para as áreas que pagam mais. Precisa ter um diferencial para alcançar os maiores salários.
eles respondem
30/06/2022 12h37
Minha meta é pelo menos 15 salários mínimos e chegarei lá, não vai demorar muito.