1) Quando eu estava saindo com minha atual namorada, no dia do aniversário dela eu preparei uma surpresa. Compartilhei com a melhor amiga dela, para pedir a opinião dela e ela contou tudo para minha namorada. No dia da surpresa, minha namorada fingiu estar surpresa quando já sabia de tudo.

2)Estava eu, amiga dela, e minha namorada em um bar. As duas foram ao banheiro e a amiga dela disse para ela: "Você não vai começar a namorar não né amiga? Temos que aproveitar os boys"

3)A gente já estava saindo junto, em família, e a melhor amiga dela convidou ela para ir no Rio de Janeiro. Disse que conhecia uns "boys gatos" e que podia apresentar para ela.

4)Quando eu disse que estava incomodado com a presença dela no relacionamento por causa dos fatos acima, ela publicou indiretas no Instagram dizendo que eu era machista e que prendia minha namorada.

5) Da última vez que as duas saíram juntas sozinhas, a melhor amiga dela ocultou os stories para mim. E queria arrastar minha noiva para uma balada.

7) Fiquei sabendo por amigos em comum que ela fala mal de mim para os outros

8)Agora que estamos noivos, direto ela manda mensagem para minha noiva dizendo: "você sabe o que eu penso sobre esse relacionamento" , "mas você que sabe, se você é feliz assim"

Agora é aniversário dessa melhor amiga e eu me recusei a ir. Disse para minha noiva: se você quiser ir vai, eu não vou. Vou ficar na minha casa.

E ouvi a resposta: Ela e minha melhor amiga desde criança e você tem que esquecer as coisas que ela fez.

Detalhe: minha noiva tem diversas amigas, sai com elas na boa, somente essa suposta melhor amiga que tem essas atitudes.

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
30/06/2022 13h09
Enquanto a "melhor amiga dela" não separar de vez voces dois de vez e em definitivo, ela não vai parar e ela deve ser apaixonada pela tua namorada.
anônima
30/06/2022 13h06
Escreveu uma página e ainda pulou o 6.
anônima
30/06/2022 13h12
Tudo ciúmes
30/06/2022 14h59
Sua noiva vai precisar decidir em algum momento entre você e a amiga dela. Manter alguém assim por perto vai acabar com o relacionamento de vocês, não tem jeito.
anônima
30/06/2022 13h17
Que fanfic ruim cara e ainda do tamanho de jumenta -10/10 de nota...
01/07/2022 01h58
A amiga dela não vai com sua cara por algum motivo, ninguém é assim do nada
eles respondem
30/06/2022 13h14
Dúvido nada estar querendo que vcs terminem e depois dar em cima de VC.
anônimo
30/06/2022 13h13
Namorar modernete é isso, se não deixar ela dar o rabo pra todo mundo vão te taxar de escroto machista e opressor. Escolhe melhor porque tem muita mulher correta por aí que não pensa só em "aproveitar os boys"
anônimo
30/06/2022 13h20
Creio que essa amiga dela quer separar vocês para ficar com você. faça o teste e comece a dar em cima dela.
anônimo
30/06/2022 13h51
Vc falou mais da amiga do q da namorada eu n tenho como julgar a namorada só com isso.

Mas a sua namorada manter uma mulher por perto q quer acabar com o seu namoro é inaceitável.

Nem namorada é e sim noiva, se sua noiva permite q a amiga dela fale essas coisas de querer acabar com o relacionamento é pq essa mulher nem deve ta querendo casar com vc pelo visto.

E outra tu ta sendo um bundao na minha opinião, a tua mulher ainda diz q vc tem q esquecer o q essa amiga dela fez... ela te insulta. Se vc ir nesse aniversário tu é um bundao mesmo.

O q eu faria e acho q é o q vc deve fazer é o seguinte, essa amiga dela n pisara em nenhum lugar q vc estiver, tu nunca mais verá essa amiga dela, tu nunca mais falará um oi pra essa amiga dela. E tua namorada vai aceitar se quiser chorar ou falar q vc é machista q se foda. O segundo passo depois de uns meses é tu vai proibir essa mulher de ter amizade com essa amiga.

Cara n tem o q fazer se a mulher quer levar ela pra putaria e é contra vc o certo é proibir e ja era.
Se a mulher n aceitar separa e procura uma melhor.

Quando for antes de vc ir proibir q ela tenha amizade com essa amiga, trate a muito bem, da presente, leva pra jantar, no cinema, leva pra uma pequena viagem, leva ela pra compra roupa, faça o melhor sexo q vc puder, da carrinho, beija ela muito. N precisar fazer todas as coisas só algumas ai sim vc chega é proibi. Vc precisa fazer ela se sentir bem com vc e acha q vc vale mais do q a amiga dela. Tipo q ela n vai encontra outro como vc ai ela manda a amiga dela pros quintos.
30/06/2022 12h54
To puto em tu ter pulado o 6
anônimo
30/06/2022 14h03
Ok
Depois de tudo isso, qual a sua dúvida?
30/06/2022 13h08
Bota a amiga dela pra mamar
anônimo
30/06/2022 13h05
Vou esperar o resumo.
anônimo
30/06/2022 13h59
Muito texto, mas olhando pelo começo, faça um ménage com as duas.
30/06/2022 13h16
Cara que nojenta tem gente que tem inveja da felicidade alheia não suporta ver os outros da certo em nada faz de tudo pra frustar os planos dos outros e tudo indica que é o caso dessa "melhor amiga" muito ruim sua noiva ainda dizer isso que é amiga dela dês de criança ou seja ela da muita importância a o que essa cobra fala não duvido que logo vai concordar que você e machista e etc e que deva conhecer uns Boys eu não suportaria se chegou a esses nível e ela ainda manda essa eu não sei se conseguiria manter a relação
anônimo
01/07/2022 01h59
Ou ela quer pegar vc, ou ela quer pegar ela, ou ela não quer vcs dois casando por ciúmes e ver a melhor amiga feliz