Quero pintar meu cabelo com henê mas, tenho algumas dúvidas..
●A cor dura quanto tempo?
●De quanto em quanto tempo passam o henê?
●Como o cabelo de vocês ficaram após passar o henê?
●Como cuidam do cabelo de vocês em casa?
●Hidratação no salão pode?
●O que muda no cabelo?

OBRIGADO MENINAS LINDAS!!

elas perguntam
2 3
eles respondem
30/06/2022 15h09
Não sei oq é
30/06/2022 15h32
6 meses.
Todos os dias.
Caiu tudo.
Não preciso mais cuidar.
Não pode.
Ele passa a não existir mais.
elas respondem
30/06/2022 15h16
não tinge bem igual tinta normal

parece que é de 15 em 15 dias

não fica totalmente liso no primeiro dia,só depois
de algumas aplicações. depende de cada cabelo tambem

hidratação,reconstrução e nutrição \conograma capilar/

pergunta para cabeleireira antes de fazer

mudanças, não sei
anônima
30/06/2022 15h12
Henê não é tinta, é química alisante e tinge.
Eu uso desde 2019 pra meu cabelo ficar somente ondulado, então uso pouco, não tenho frequência exata de pausa, quando não tá do jeito que eu gosto eu passo, só na raíz.
Cuido do meu cabelo com skala, seda e dabele, não vou em salão.

Bom, basicamente é isso que eu sei.
Mas sobre tudo, pense bem pois depois não poderá mudar a cor, é só preto do henê.
30/06/2022 15h39
Menina, eu usei henê por anos!! Ele é um alisamento que tinge de preto, na hora fica lindo, o ruim é que depois nunca mais vc vai conseguir usar outra química ou coloração sem antes raspar a cabeça. Henê não é compatível com nada!
O melhor que eu fiz na vida foi assumir o Black Power, demorei 3 anos pra voltar ao natural, mas foi libertador.