Com a quantidade dessas leis q são aprovadas na calada da noite q teoricamente não protege mulher,só serve pra mulheres oportunistas q querem criar falsas acusações, daqui a alguns anos se vc nascer homem, será crime... Conselho prós homens, sempre ande com câmeras nos bolsos, se não fosse as câmeras, neimar, Jhonny deep estariam no mínimo presos agora. Quando se percebe q o jogo é fraudado, o certo é não jogar. RED PILL

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
30/06/2022 16h08
O feminismo só é algo ruim, se vc pegar tudo de ruim e generalizar, a luta é realmente para ser algo bom mas com tantas pessoas ruins nesse meio, acaba que ficam com medo do que pode acontecer em seguida, achando que vai ser a pior coisa do mundo, é como se alguém começasse a falar mal de vc e outras pessoas começam a repassar informações ruins sobre vc sem mesmo tentar ver a verdade e o lado bom
eles respondem
anônimo
30/06/2022 16h04
Respeito as mulheres, mais ando sempre como pé atrás as mesmas, hj em dia não chegaria em uma mulher mais se ela chegar em mim tentaria desenvolver uma conversa e tals pra saber quem e ela e como ela se comporta
anônimo
30/06/2022 16h16
Se a sua mamãe vê isso vc toma uns tapas, sem celular por uma semana
anônimo
30/06/2022 16h20
Eu acho que em parte não existe sinceridade não. Igual... Na minha sala tem umas colegas que defendem o feminismo e elas tavam defendendo um aborto mais liberal. Mas quando uma professora foi contar a história de uma mulher em situação de rua que foi agredida, ninguém falou um A sobre essa mulher. Ou seja parece que há muito dois pesos e duas medidas. Tem gente sincera sim no feminismo, que busca mais respeito pra mulher como se deve a qualquer ser humano. Mas acho que tem muito oportunismo no meio também.
anônimo
30/06/2022 16h28
Só retardado gasta tempo contigo.
Pessoa tem que ser muito burra pra render assunto com imbecil
anônimo
30/06/2022 16h31
Falou o Redpill de 15 anos, ta parecendo lacradora! Aparecer uma ppkinha só falta liberar o butão!
30/06/2022 16h37
Não sou red, mas vc tem a sua razão no que diz. Já tem até lei (em Londres) que julga como assédio o simples fato do homem olhar pra uma mulher e isso é patético

E o pior de tudo isso? A rapaziada não ta nem aí, vc vê aqui pelos comentários mesmo
anônimo
01/07/2022 02h17
Isso nem deveria existir, a verdade é essa.
01/07/2022 02h35
Você está correto.