Beijar outra pessoa é proibido, deixar que outros nos toquem tmb e por aí vai.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
30/06/2022 16h25
O nome disso é compromisso, saber dizer não as outras pessoas em nome da pessoa que VOCÊ escolheu, não te diminui, isso engrandece!

Se tonar um par, faz de vc uma pessoa completa e uma pessoa completa não precisa de terceiros, quartos e quintos, como em muitos relacionamentos fajutos que tem por ai, onde parece que ngm esta satisfeito e com um eterna necessidade de outras pessoas.

Pertencer a outra pessoa e ter a a posse tmb, união, quando é verdadeiro é assim que se sente mesmo.
anônimo
30/06/2022 16h19
Vcs se tornam uma só carne já que os dois tem um pacto de comprometimento de com o outro
30/06/2022 16h31
Não é todo mundo que sente isso, quer dizer, as pessoas que traem não se sentem assim
30/06/2022 16h18
Nunca percebi, não.
30/06/2022 16h19
Tem razão, isso deve explicar o porque de tanta gente trair.
anônimo
30/06/2022 16h22
Verdade, por isso não existe corno, não passa de lenda urbana
anônimo
30/06/2022 16h25
Que tu queria trair o seu parceiro.

Eu quero uma mulher q pense exatamente assim o corpo dela é meu e n é pra deixa ninguém tocar
anônimo
30/06/2022 16h27
Vai nessa inocente.
Enquanto isso ele mete o pau babado na sua amiga.
anônimo
30/06/2022 18h58
Entendi, deve ser por isso que as pessoas exercem o comportamento saudavel de pensar que o corpo dos outros é propriedade delas.
elas respondem
anônima
30/06/2022 18h53
Normal, pra quem já amou e foi amada é assim mesmo.
30/06/2022 16h18
Mas não é? Você se doa para a outra pessoa de corpo e alma.
anônima
30/06/2022 16h49
É assim mesmo, eu posso dizer por mim, para ser o mais clara possível, eu passei a não gostar de muito toque no meu corpo vindo de ações "comuns" de outras pessoas, como por exemplo abraços e beijos ao cumprimentar. Não sei se é algo sobre o cheiro também, não gosto de sentir cheiro de outras pessoas em mim, só o meu e do meu namorado.

É aquilo, sou da pessoa, mas não vacile pq vai ser só uma vez. Se eu descobrir pilantragem não dá 1 segundo e eu tô fora da vida da pessoa.
anônima
30/06/2022 16h18
Sim.
anônima
30/06/2022 16h41
Nao sei
30/06/2022 19h02
Lógico. E também tem que estar sempre limpo e cheiroso para a outra pessoa, se arrumar, se manter bonito, cuidar do peso. Faz parte.