Ela fica criando intriga toda hr... já me xingou de algumas coisas e nunca sei qnd ela vai dar chilique... fico confuso pq as vezes parece que ela me ama e as vezes parece que nao

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
30/06/2022 17h06
aprendi que quando deixam a gente em dúvida é porque não gostam tanto assim...
30/06/2022 17h11
Uma pessoa que gosta de você de verdade vai fazer questão de demonstrar e de ter a sua presença da vida dela. Não alimente nada que não seja recíproco, se ela te quer e gosta de você tu vai ser o primeiro a saber, ela fará questão de deixar claro o sentimento, você não terá dúvidas de que ela te ama. Entenda sinais confusos como um "não". Se ela diz uma coisa e faz outra, nem perde o seu tempo. Melhor largar de mão de quem não faz questão da sua presença. Não perca seu tempo tentando agradar e tentar fazer a pessoa entender o seu valor, isso não dá certo.
eles respondem
anônimo
30/06/2022 17h11
Me parece que quando a mulher faz entrega do nada e procura um motivo pra brigar e pq ela tá dando o carinho prós outros
anônimo
30/06/2022 17h05
Quando vc sentir o cheiro de porra na boca dela.
anônimo
30/06/2022 17h05
Pede o cuzinho, se negar tem outro comendo
anônimo
30/06/2022 17h08
Tudo o que ela diz é verdade, então pergunte-a.
30/06/2022 17h12
Ela faz essas coisas por ciúmes ou por algo que você fez? Se sim, então é normal xingar e dar chilique, principalmente se tratando de mulher, que é mais emocional e faz muita coisa por impulso.
Mas se ela te xinga, te ofende e te trata mal sem motivos, é um forte sinal de que além de não gostar de você, ela não te respeita.
anônimo
30/06/2022 17h12
Quando te tratar mal corte o tempo que você passa com ela. Eu tenho pouco tempo, ficar brigando eu vou cortando o tempo que passo com ela, assim ela vai aproveitar o tempo junto e não vai ficar brigando!