eles respondem
Você acordar e lembrar da pessoa, você pensar nela várias vezes ao dia mesmo com a mente ocupada, se colocar no lugar do outro, se doar , olhar nos fundos dos olhos dele e sentir que ali é o seu lugar ;)
Parte da tarefa filosófica na compreensão do amor pessoal é distinguir os vários tipos de amor pessoal. Por exemplo, a maneira como eu amo minha esposa é aparentemente muito diferente do jeito que eu amo minha mãe, meu filho e meu amigo. Essa tarefa tem sido tipicamente realizada de mãos dadas com análises filosóficas desse tipo de amor pessoal, análises que, em parte, respondem a vários quebra-cabeças sobre o amor. O amor pode ser justificado? Se sim, como? Qual é o valor do amor pessoal? Qual o impacto do amor na autonomia do amante e do amado?
1. Distinções preliminares
2. Amor como União
3. Amor como Preocupação Robusta
4. Amor como Valorização
4.1 Amor como Avaliação de Valor
4.2 Amor como Outorga de Valor
4.3 Uma Posição Intermediária?
5. Vistas emocionais
5.1 Amor como emoção adequada
5.2 Amor como Complexo de Emoções
6. O Valor e a Justificativa do Amor... etc....
Não queira saber
Se apaixonar é uma merda
Cuidar do bem estar de outrem. Talvez seja isso.
Demonstrações irrefutaveis de amor,que não tem como não ser outra coisa
elas respondem
Quando vc ama sem querer nada em troca, sem um motivo, só amor, sem orgulho, sem ego, só senti isso por um homem na minha vida, pena que ele não sentiu o mesmo, no fim das contas a gente fica com alguém alinhado a nossa vida e com os mesmos objetivos, e não com nosso amor
Hoje em dia eu acredito que seja aquele sentimento de vazio e saudade quando a pessoa vai embora da nossa vida, como se nenhuma pessoa conseguisse ocupar o lugar dela.
Amar sem esperar nada em troca. Proteger, cuidar, respeitar e estar presente
Nunca experimentei,ent não sei te falar