Procurei um psicologo porque estou com muitos problemas em minha relação. Meus amigos estão divididos uns acham excelente uma boa pra mim, e outro um absurdo. O que vocês acham sobre o assunto?

elas perguntam
3 3
eles respondem
13/03/2015 10h34
Errado é o contrário, não procurar psicólogo.

Vai ajudar muito vcs, fez certo.
anônimo
14/03/2015 01h54
Bom, piorar não vai, ;)
anônimo
17/03/2015 16h02
Psicólogo só quer comer grana.
elas respondem
anônima
13/03/2015 18h53
Não é errado não, acho legal também... Mas aí vai do seu relacionamento né, tem casos que vale a pena investir, mas tem outros que no fundo a gente sabe que nem o papa ajudaria e fica tentando de todas as formas "resgatar" alguma coisa, esse caso é perda de tempo. Em qual situação você se encaixa? Pensa nisso. :)
15/03/2015 13h37
Não é errado não... Melhor do que você não desabafar, não conseguir refletir e tomar decisões e ficar pensando em fazer besteiras... Sei que não chega a este ponto o seu caso, mas existem muitas pessoas que passam por problemas relacionados a isto que pensam que a vida termina, o mundo termina, ou seja, que tudo se acaba.
anônima
18/02/2016 13h10
Absurdo por que? Manda pastarem, vai lá fazer o que for melhor pra sua relação.