Se sua família te ligasse falando que sua vó está na cama dela, dando os últimos suspiros e que com certeza está morrendo, e você estivesse na mesma cidade que ela, você iria até a casa dela para assistir ela morrendo e se despedir, desejando uma boa passagem?

Ou iria preferir não vivenciar o momento?

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/06/2022 20h32
Pediria para gravarem.
anônimo
30/06/2022 20h38
Pagaria torcedores e construirua arquibancada.
elas respondem
30/06/2022 20h41
Iria sim para despedir
30/06/2022 22h14
Me despedi do meu avô semana retrasada, ele estava na U.T.I praticamente morto. O abracei e beijei. Prefiro me despedir.