Você não tem amigos, namorado, não tem vida. Você trabalha querendo ir embora, mas quando chega não tem um motivo pra permanecer. Se sente só, sem rumo. As vezes eu penso: O que é que eu estou fazendo nessa vida??

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
30/06/2022 20h56
Uma das coisas ruins da tal "independência". Galera faz de tudo pra sair da casa dos pais, pra viver uma vida de merda sozinho. Claro que muita gente sai porque tem família tóxica.
30/06/2022 20h44
É muito bom.
30/06/2022 22h21
Sua situação é bem parecida com a minha. Minha vida ultimamente só se resume a trabalhar e no resto do dia ficar em casa sem fazer nada, a única distração que tenho pra não cair no tédio total é o meu celular, não tenho namorada, amigos e muito menos lugar pra ir.
Já tentei mudar minha vida mas não consigo sair disso... :(
anônimo
30/06/2022 22h17
Realmente não é nada legal ser sozinho total. Pior Ainda é que não se encontra um bom namoro da noite pro dia e bons amigos são cultivados com o tempo. Mas não desista da humanidade, as pessoas boas ainda são a maioria, elas apenas não gostam de falar de seus atos bons, por isso só vemos as coisas más repercutindo e temos a sensação de que o mal é maior... enfim, não desiste, não...
30/06/2022 22h18
Pior e não trabalhar
01/07/2022 01h01
Ainda bem que sou criança.
anônimo
01/07/2022 23h29
é a melhor coisa.
elas respondem
30/06/2022 20h45
Mas por que você não tem nem amigos, moça? Namorado eu até entendo, realmente está complicado encontrar relacionamentos saudáveis. Mas amizades sempre estão disponíveis, você não possui amigos nem no seu trabalho?
01/07/2022 01h24
Isso tem a ver com a solidão. E isso independe de fase etária. Hoje é muito comum de jovens se sentirem assim.
Alguns sequer exercem algo de ofício que possa o distrair por algum tempo.
Situação nesse contexto que pode ser resolvida se a pessoa expandir seu círculo social ou se permitir a isso.
Hoje li uma matéria rápida, em que um idoso solicitava o serviços de um entregador de pizza para que, ele pudesse ajudá-lo a se deitar. Esse senhor vive sozinho, debilitado por uma sequela de uma enfermidade. Muito triste, pois existe ausência da família de um vizinho sequer.
A matéria não deu maiores detalhes, do pq esse idoso vive só. Mas talvez, tenha sido porque ele não teve tempo ou se fechou para as possibilidades em sua vida.
Lado ruim da fase adulta, é o peso das responsabilidades que passamos a assumir.
anônima
01/07/2022 01h28
Não me sinto só. Tenho meu gato.
anônima
01/07/2022 23h11
Ob