Queria saber se tem como uma pessoa deixar de se apaixonar ou de ter a capacidade de se interessar por alguém

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
30/06/2022 21h40
Isso é carência. Todos temos carência, mas tem gente que tem demais. Carência sempre é confundida com paixão, amor, atração...
anônima
30/06/2022 21h36
Diria para arrancar o coração.mas melhor arrancar o cérebro ..
Ou ocupe tanto o seu tempo que não terá tempo para si ou para outra coisa ou pessoa
01/07/2022 00h10
Depois de uma paixão que tive, que me causou traumas...eu não consigo criar sentimentos por nenhum cara... é horrível pq dps disso vc vê que é gostoso ter sentimentos por alguém, coração acelerado, pensamentos na pessoa a cada hora etc...
eles respondem
30/06/2022 21h35
Tendo uma experiencia muito traumatica e criando um medo tão grande que coloca uma trava na mente dela pra evitar isso,eu acho
30/06/2022 21h34
Sim, Maioria das paixões são apenas carência.
30/06/2022 21h34
A não ser que tu tenha nascido com alguma condição cerebral que te impeça de sentir isso, acho difícil, mas você pode aprender a lidar com esses sentimentos.
anônimo
30/06/2022 21h37
Nunca me apaixonei por ninguém na vida, e bem, não sei pq raios isso aconteceu cmg

Mas acredito que sejam experiências na vida que influenciam esse aspecto da personalidade
anônimo
30/06/2022 21h38
voce precisa entrar para a mafia.
30/06/2022 21h41
Não saindo de casa e não conhecendo uma mulher legal, simpática, bonita, meiga, gentil e educada.