Pq não impõe limites e não sabe dizer não para oq não quer e pra oq te desrespeita, querendo ser agradável o tempo todo e isso não existe. A gnt precisa impor limites se não os outros pisam, da pra vc ser "bonzinho" assim.
anônima
30/06/2022 22h24
pq é bom
eles respondem
anônimo
30/06/2022 22h18
Pq o mundo é dos espertos
30/06/2022 22h26
MULHER NUNCA PEGOU/RELACIONOU COM UM HOMEM POR CAUSA DO " JEITO QUE ELE TRATA ELA " DO " CARATER " DO " JEITO QUE ELE É CARINHOSO ".
(Perdão o caps)

Não sei como tem homem que cair nessa conversa de mulher hoje em dia.
30/06/2022 22h17
O bonzinho só é bonzinho por que está na M*rda e não tem poder pra mostrar a garras tem que ser bonzinho pra tentar ganhar Lena de alguém quer conhecer alguém de poder
30/06/2022 22h24
Justamente por ser muito permissivo; não colocar o bem-estar próprio a frente da vontade alheia.
01/07/2022 09h54
Pq é bom.
anônimo
01/07/2022 10h06
Por que muitas vezes pessoas inocentes são confundidas com pessoas boas. Uma pessoa pode ser boa, não prejudicar ninguém, ajudar os outros, mas ser cautelosa.
anônimo
01/07/2022 10h10
Sou o famoso bonzinho mas uma coisa eu sempre deixo claro demonstro pureza enquanto a outra pessoa também demonstra mas caso queira vir de vacilão uma hora vou cobrar