Tjá estudei não passei no concurso que queria 3 vezes que fiz, todo mundo me manda estudar até mesmo minha namorada e isso me dá uma raiva e tristeza, porque não tá dando mais, desânimo demais, quero só trabalhar mesmo mas sei que fazendo isso não serei ninguém na vida como dizem e preciso estudar pra ter um salário digno, mas isso tá me deixando deprimid, já aconteceu com vcs? O q fizeram?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/06/2022 22h15
Tô assim tbm, passei em um concurso, mas ainda falta o teste, mo desânimo de terminar de ler o manual
anônima
30/06/2022 22h18
Fique naquilo que você é bom, se não deu em 3x talvez você não esteja fazendo o que gosta.
eles respondem
30/06/2022 22h23
"A dor passa, a aprovação fica"

Se você tem condições de se manter financeiramente sem grandes problemas, e continuar estude, então o faça. Não importa se tentou 5 vezes, basta conseguir uma.
anônimo
30/06/2022 22h29
desista