estava procurando um site ou algo do tipo, onde dá pra um estudante trabalhar, pois sinceramente, seria bem bacana já ter seu próprio dinheiro antes de começar a vida “adulta”…

um site que dá pra vender resumos de matérias, ou prestar algum serviço online “tranquilo” de fazer…

vocês conhecem alguma coisa do tipo?

elas perguntam
10 2
eles respondem
30/06/2022 22h57
Já pensou em trabalhar como Jovem Aprendiz?
anônimo
30/06/2022 22h54
onlyfans
anônimo
30/06/2022 22h58
Tem vários sites de freelancers.
Aqueles sites que as pessoas contratam pelo seu serviço (editores de vídeo, tradutor, roteirista, thumbmaker..)
Tem gente que paga até pra tu ser web namorada por 1 dia.
anônimo
30/06/2022 23h22
Sites para trabalhar como freelancer

99freelas
Vintepila
trampos.co
workana
grupos do facebook
linkedin
getninjas
99designs
contentools
vinteconto
comunica freelancer
meuredator
plataforma rockcontent
indicação quintoandar
freelancer select
prolancer
nearjobs
comunica geral
busca freela
30/06/2022 23h40
Não conheço,mas deve existir sim
anônimo
30/06/2022 22h55
Onlyfans, xvideos, pornhub
anônimo
30/06/2022 23h15
Se for vc na foto, eu tenho um trabalhinho que paga muito bem para vc
30/06/2022 23h18
Não existem milagres.
Se você quer realmente ganhar dinheiro com alguma coisa, precisa pensar em algo de que outras pessoas não gostariam de fazer e pagariam para outros fazerem. E essas coisas não caem do céu.
Hoje em dia, sem curso superior, imagino que a carreira de transportes é uma das mais promissoras, desde entregas, motorista de aplicativo, até rodoviário de ônibus, caminhoneiro, maquinista do metrô ou piloto de avião.
Também existe o comércio (trabalhar como revendedor, até como ambulante no metrô), trabalhar na cozinha ou vender comida que você prepara e outras pessoas não vão encontrar em outro lugar, até ocupações como passear com o cachorro das outras pessoas.
É importante observar o que as outras pessoas estão fazendo. É difícil ganhar dinheiro sem sair da cadeira, talvez no máximo com criptomoedas ou expondo o corpo, como outros colocaram aqui, ou talvez se você tiver bom conhecimento de TI (Tecnologia da informação), outra forma de conseguir dinheiro, caso você não prostituta o corpo, seria você prostituir a sua mente e se vender para diversas empresas, tornando-se digital influencer, pois nesse caso, você vai fazer tudo em nome do que grandes corporações disserem, virando como uma peça nas mãos deles para conseguir dinheiro, no sentido mais literal, pois vão deixar você bem comprometida em todas as direções por meio de contratos ou outras ferramentas, talvez você até se desacostume a pensar por conta própria ou ache que isso é muito difícil.
elas respondem
30/06/2022 23h00
Uai, tem um site assim, se não me engano é o Passei Direto, acredito que lá tem como disponibilizar seus materiais, resumos.m
anônima
30/06/2022 22h56
Obs