Eu puxo papo mas as vezes sinto dificuldade de manter o papo fluindo, vo conversar sobre o que pra manter interessante?

eles perguntam
4 3
elas respondem
30/06/2022 23h11
Uma conversa é entre duas pessoas ou mais.
Se a outra pessoa não se esforçar também, nada do que você fizer irá adiantar

Não tem mistério. Você não precisa parecer um cara super inteligente e descolado, apenas fale sobre o seu dia, sobre algo interessante que você viu, pergunte como foi o dia da pessoa também…
Essas pautas já são suficientes para manter uma conversa.
anônima
30/06/2022 23h10
Obs
30/06/2022 23h12
Pessoalmente?

Por whatts e app a conversa ou ela é fria ou não sai d jeito que queremos

Por isso não converso no celular muito.

E sim converso pessoalmente.
30/06/2022 23h13
Tenta descobrir os interesses da pessoa. Se ela não desenvolver o assunto, não insista.
eles respondem
30/06/2022 23h09
Maior idiotice é tenta puxa assunto com quem não tem interesse.

Ohhh perca de tempo
30/06/2022 23h10
Não coloque pressão em si mesmo. Coloque-se em situações que te tirem da zona de conforto.
Comece conversas com pessoas sem segundas intenções.
Cumprimente as pessoas do trabalho, escola e etc e quem sabe até pergunte como foi o fim de semana mesmo que você não se importe, assim você adquire experiência.
30/06/2022 23h11
quando o papo flui não tem essa de dificuldade
a outra parte só está desinteressada, desista.