Sempre que ela tem alguma dificuldade financeira vem com o mesmo papo de que conseguiu tudo o que tem sozinha (o básico: carro e apê) e não quer ajuda alguma. Quando digo que não vou ajudar então ela me cobra "porque não me ajudou?". Isso é normal, ela é louca, ou quer chamar a atenção?

eles perguntam
1 2
elas respondem
eles respondem
13/03/2015 11h08
É normal, ela é orgulhosa de forma saudável, e deve continuar assim, lutando por suas coisas. Mas todo mundo precisa de ajuda, talvez não seja financeira, mas aconselhamento e apoio nas decisões.

Se vc está com ela, proponha um investimento em conjunto, disfarçando que vc está ajudando ela diretamente, mas ela colha os benefícios. Ex: compra um carro vcs dois, mas ela vai usar mais.

Não tem nada de grave nisso...mulheres..sempre elas.
anônimo
14/03/2015 01h55
Já disseram. ;)