Eu trabalho em uma empresa que o meu chefe trabalha na mesma sala, ele pega muito no pé, ele é gerente e eu sou assistente e faz 1 mes que entrei, e o cara bota pressao sendo que nem me ensinou direito tudo e cobra como se eu fosse veterano, não aguento mais tanta pressao e xingo que ouço.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
30/06/2022 23h18
Sinto muito, tbm aconteceu o msm cmg, aí eu sai de lá com dois meses de trabalho
30/06/2022 23h22
Talvez ele tenha uma forma errada de te incentivar. Se começar a te fazer mal, saia. Capacite-se e invista em descobrir o seu perfil de trabalho.
eles respondem
30/06/2022 23h23
Ou tu tenta acompanhar o ritmo do cara e tenta aprender sozinho ou pede as contas, não tem muito pra onde correr.
Esse cara tem perfil de chefe e não de líder. Ele quer que o time produza, mas não incentiva e nem ajuda.
30/06/2022 23h40
Chefe babaca é complicado, infelizmente é pedir demissão ou no máximo conversar com ele pra te respeitar.
30/06/2022 23h45
Pede demissão.
01/07/2022 18h49
Contrate um pistoleiro