Hoje em dia está igual.
Pode ser por questões hormonais.
30/06/2022 23h27
Acho q esta empatado
eles respondem
30/06/2022 23h26
Por causa da biologia do homem que também faz a gente corre atrás de mulher somente pra isso sexo.

Não que eu ache errado, mas até o correto hoje em dia.
30/06/2022 23h38
Porque não são chamados de putas, vadias, etc.. pelo contrário, são até bem vistos.
anônimo
30/06/2022 23h25
Homem tem mais vontade de trepa
30/06/2022 23h26
E por que a mulher tem uma lista de homem nós pés ela só com um sim pra algum consegue daí não precisa ficar procurando
anônimo
01/07/2022 00h13
Porque os homens sentem mais desejos, acredito eu. Mulheres sentem, mas raramente, antes é necessário ter conexão, bom papo e bla bla bla, aquela baboseira toda que você já dever ter ouvido milhares de vezes antes. Ou seja, elas só transam com os caras com o quais proporcionam isso à elas, exceto, com aquelas que elas transam por dinheiro, nesse caso, é só por questões financeiras mesmo.
05/07/2022 00h05
Porque mulher não gosta de sexo, só fazem por obrigação.