Tipo, até antes do dia do encontro vcs puxavam assunto, mas depois do encontro vcs ficaram mais "difíceis" ou por algum outro motivo, não cedem como antes em mandar mensagem

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/06/2022 23h50
Depende de como foi o encontro, se eu me senti a vontade e percebi que ele tbm gostou, aí eu chamo.
Mas se tô insegura acabo esperando ele chamar só pra confirmar que ele tá a fim mesmo.
30/06/2022 23h59
Antigamente ficava receosa, hoje eu mando e se ele se tornar frio simplesmente sumo
eles respondem
anônimo
30/06/2022 23h50
Depois do encontro a mulher quer saber se vc gostou ou se vc ainda vai falar com ela.
Ou se vcs fizerem sexo ela quer saber se vc vai procurar ela.

Ela n vai te mandar msg pq ela ta espera vc mandar msg
30/06/2022 23h45
Elas bloqueiam.