Bem pessoal, essa história vem desde que conheci minha namorada a uns 7 anos, elas estudavam no colégio Militar, e um dia eu vi essa, menina linda no qual ela me apresentou como amiga, porém uma amiga não tão próxima, de lá pra cá nunca mais eu a vi, apenas minha namorada que falava dela de forma casual... na última semana, estava tendo uma festa de São João, no interior que eu fui,e junto com ela, encontramos essa amiga, nossa da mesma da hora meu coração acelerou... eu comecei a babar por ela, como se meu sentimento nunca tivesse acabado, conversamos a festa toda, marcamos de sair novamente em grupo quando voltarmos de viagem, conversamos de tudo, ela pensa quase igual a mim, temos muito em comum, acho ela linda, inteligente e sensacional... de lá pra cá, penso nisso tudo o dia todo, porém tenho que talvez nunca daremos certo, pelo fato das duas serem amigas de longa data, porém é meu sonho nem que seja ter um beijo dela, eu estou errado em me apaixonar por ela? Uma pena não ter conhecido ela antes... eu queria expor meus sentimentos para ela um dia, porém tenho medo e receio da reação dela, ou dela contar a minha namorada, que situação, vocês acham o que disso? Ela deveria saber um dia? Isso me corroie muito por dentro...

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
01/07/2022 00h07
Credo, espero que você termine com a sua namorada, já que não tem sentimentos por ela.
anônima
01/07/2022 00h11
Tenho mais nojo disso, do que das feridas dos pacientes cheias de secreção purulenta e fedorenta que eu tenho tratado.
01/07/2022 00h38
Eu acho que sua namorada merece alguém melhor
anônima
01/07/2022 00h44
Sabe q eu acho?
Q vc não passa de um "homem" completamente babaca e um grande imbecíl. Tomara q um dia um monte de cupins comem essa sua maldita cara de pau.
E me dá uma grande vontade de rir "Eu sou apaixonado pela amiga da minha namorada", mas é um gado comedor de pasto seco mesmo viu hahahahhahahhahahahahaha
eles respondem
anônimo
01/07/2022 00h03
Acho que vc deveria terminar com sua namorada e aí ser livre para fazer o que quiser
01/07/2022 00h05
Tenso. Só cuidado para não idealizar demais essa garota e depois ver que essa princesa não foi feita pro seu castelo.
anônimo
01/07/2022 00h43
Olha na minha opinião não é errado você se apaixonar por outra pessoa mas é errado você continuar com sua namorada se quer ficar com outra pessoa, se você quer tentar algo com essa amiga dela pelo menos termine com sua namorada!
anônimo
01/07/2022 00h08
Chama ela para sair e fala quer macetá-la. O que pode dar errado?
anônimo
01/07/2022 00h48
Tem que falar para sua namora que você só está com ela para tentar chegar na amiga.