Homem a gente sabe q se lasca, mas pra mulher existe algo q incomoda ela ?

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
01/07/2022 02h51
Ser mulher é difícil,
Na infância
- medo de ser estuprada, pai, vizinho, padrasto
Adolescência
- os homens tudo em cima, gravidez na adolescência ( homem praticamente não cria filho no Brasil
Vida adulta
- o homem que trai. , traz doença pra mulher, já ouvi muito mulher que pegou doença e duas HIV do marido
- pressão por beleza e juventude
- tomar cuidado pra não ser usada por cafajestes
- ter que se estabilizar financeiramente rápido ( 32 anos é gravidez de risco e não e garantia que o homem vai criar, melhor ter dinheiro)
- achar emprego tendo um filho é difícil
- se você não tem marido é julgada, se é mãe solo é julgada, , se for estuprada é julgada, se abortar é julgada, se tiver filho sem ter dinheiro é julgada
- amizade com homem só quer te comer( ou te detonar se não consegue) e as mulheres são competitivas e te detonam também
- medo de andar na rua a noite, de pegar Uber, de trabalhar em lugar com muito homem
- trabalhar, cuidar da casa , das crianças do marido e ainda estar bonita( porisso estão exaustas)
- medo de apanhar do parceiro
- muitas abortam em casa sozinhas com chá, conheço 3 que fizeram isso, e também conheço uma que o cara levava dizendo que era pré natal é que quando chegava lá era pra abortar( tirando perninha) , até hoje ela está mal
- aceitam ficar com quem de um dinheirinho pra dar o que comer aos filhos, se a moça tem 3 filhos e uma salário mínimo a conta não fecha
/
anônima
01/07/2022 12h52
E vc ainda pergunta?
Não poder sair a noite sozinha, não poder ficar bêbada em paz por medo de alguém se aproveitar, não poder usar roupa de academia sem que algum macho fique secando...
Ser subestimada o tempo todo por ser mulher..
01/07/2022 05h02
falta de alfa no mercado
01/07/2022 12h35
Antigamente o trabalho da mulher era cuidar da casa e dos filhos. Hoje o trabalho da mulher é trabalhar fora, cuidar da casa e dos filhos.
Não que isso seja ruim, é bom a mulher ser independente,etc mas só aumentou o trabalho kkkk
01/07/2022 12h23
A lista é extensa viu. Mas eu quero escutar os pontos negativos de ser homem, quero entender as mazelas por quais eles passam...
anônima
01/07/2022 08h49
Sim, ser mulher. Odeio ser mulher, não pela aparência, pelos seios, etc. E sim por uma cultura bregamente imposta de que eu tenho que usar saias, cabelos longos, maquiagem, ter a cintura fininha, ser bulímica para ser sexualmente atraente para os homens, se não eu sou sapatão. Embora eu goste de piroca eu vou começar a andar que nem uma sapata mesmo, pois elas sabem o que é confortável, e não envolve ter uma calcinha enfiada no rego enquanto está querendo peidar para parecer uma barbie. E qual o problema peidar? Para a mulher, isso é feio, para o homem é lindo, ele peida e ri. Ainda tenho 200 hormônios na minha cabeça a mil que, todo mês, vem para me deixar mais louca com esta tal de TPM maldita onde, as vezes, sou o demônio e, as vezes, sinto pena de tudo e de todos a minha volta e o mundo está vazio e eu começo a chorar pelo nada e pelo vazio da existência que existe dentro e fora de mim e neste vasto universo. Estou com TPM e estou a surtar! Não há nada que ajude! Fluoxetina 20mg, 6 comp de óleo de prímula por dia e nada funciona. Já cheguei a socar uma gaveta e estourar a veia. Isso não é normal. Minha TPM não é normal! As vezes quero me matar. É chato pra caralho ser mulher. Dá nem pra raspar a cabeça em paz se não tu é uma sapata que gosta de rola. Não dá pra viver sem um questionamento.
anônima
01/07/2022 14h19
Ser um cospe fogo
eles respondem
anônimo
01/07/2022 02h09
Engravidar de cafajestes
01/07/2022 02h12
Assédio e risco de abuso sexual maior
Desigualdade salarial
Muita pressão pra ser jovem e bonita
Não é tão respeitada quanto um homem

E por ai vai
01/07/2022 12h29
Gravidez, menstruação...
01/07/2022 02h12
Só vantagem, é só engravidar e virar mãe solteira. Já ganha auxílio disso, auxílio daquilo e tudo mais.
01/07/2022 03h20
Milhares, mas acho que o risco de ser estuprada a qualquer momento se sobressai como um dos piores.
anônimo
01/07/2022 12h27
Nao ter ricos o suficiente para pagar o estilo de vida da imaginação delas.
01/07/2022 12h28
islamismo!kkk
anônimo
01/07/2022 02h16
Muita vagabunda
anônimo
01/07/2022 03h19
Respirar, o ar é tóxico e ultra machista
anônimo
01/07/2022 02h33
Mulheres jogam no easy!
01/07/2022 15h22
Todos temos as nossas dificuldades,ninguem é melhor ou pior do que o outro,somos todos iguais