Sabe eu odeio minha ex namorada, literalmente.
Semana passada me chamou para sair e fomos parar em uma pousada, lá transamos, depois ela começou ficar toda carismática comigo novamente.
Passou um tempo ela me pediu um dinheiro pra comprar umas coisas, dei, ela ficou doente eu fui na casa dela e levei alguns remédios e tratei ela.
Hoje eu estou acabando de chegar em casa depois de ter visto ela de mãos dadas com outro cara, subiu na moto dele e seguiu em direção provavelmente da casa dele.

Mulher não presta cara!

eles perguntam
3 6
elas respondem
01/07/2022 05h04
homem certo nas mãos errada.força guerreiro
01/07/2022 05h17
Poxa que sacana ela, tem muita mulher boa por aí, não endureça seu coração por causa dela….
anônima
01/07/2022 08h43
É difícil de acreditar que umas coisas dessas acontecem de verdade, pqp
eles respondem
anônimo
01/07/2022 05h05
Vai treinar Jiu-jitrsu que passa!
anônimo
01/07/2022 08h38
Se odiasse, não estaria aqui falando isso. Pare de mentir pra si mesmo.

Quer esquecer? Pare de alimentar esse sentimento então. Não fale com ela. Não saia com ela. Não transe com ela. Não dê dinheiro pra ela. Suma da vida dela.

Ela não tem compromisso contigo, se tu deu dinheiro é porque você quis, ela não te obrigou, não te roubou, nem te manipulou pra isso.

Quem não presta, é você. Ela não fez NADA de errado. Tu é burro pra caralho, vai toma no cu, mano. Ela não te deve satisfação, muito menos exclusividade. NÃO É MAIS SUA NAMORADA.

Quer esquecer? Não vai. Ela faz parte da sua memória, e se você tem não alzheimer, não esquecerá. Apenas deixe no passado, corte contato total, e vá ser feliz.
01/07/2022 05h02
Continue fazendo tudo que ela pede.
01/07/2022 07h33
É meu irmãozinho, Estamos no mesmo barco. Levei a menina pra sair, Transamos, Ficamos feliz da vida, pra no outro dia ela ficar irritada por eu ter que trabalhar hoje e me chamar de "Babaca de merda" o pior é que 2 minutos depois pediu desculpa dizendo que era momento de raiva. Na hora fiquei bravo e simplesmente falei "Acabou" e estou aqui no meu segundo dia solteiro. Forças Sargento, um momento da vida vc já passou e agora é aproveitar, certas coisas não valem a pena tentarmos de novo. Aproveita com seus amigos, se alto conheça, eu embarco nessa jornada com vc
anônimo
01/07/2022 08h33
Esquecendo.
01/07/2022 08h51
É impossível.