Se o relacionamento não te faz bem, porque não termina de uma vez? Sei que você deve gostar dele e pode até depender dele e tals,mas saiba que pra tudo tem um jeito, menos pra morte. O jeito pra esquecer dele é conhecendo outra pessoa que realmente te faça feliz, assim você vai saber o que é ser amada e não vai nem lembrar desse relacionamento ruim que você está hoje.
elas respondem
01/07/2022 07h34
Faz uma lista com todos os defeitos q viu nele e leia toda vez que lembrar da pessoa kkkk vc se vê obrigada a esquecer
anônima
01/07/2022 07h38
Arrumando alguém melhor