Numa situação em que vcs já namoram.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
01/07/2022 06h55
Observe as atitudes dela, as pessoas provam que te amam com atitudes e não só com palavras.
anônima
01/07/2022 06h58
Nossa! Mas vocês caçam problema né?! Vocês caçam mesmo coisa pra ficar colocando titica na cabeça. Não tem como saber, relacionamento é isso, é apostar no outro.
01/07/2022 09h54
Quem entra em relacionamento sério afim de alimentar o ego? Loucura.
anônima
01/07/2022 06h53
Que? Alimentando o ego? E vocês homens que brincan com o coração de algumas meninas, para depois contar vantagens aos amigos.
eu se fosse homen estaria tranquilo sobre essa questão mulher é bem mais compreensiva

E daria elogio sim! Porquê uma pessoa boa merece se sentir elogiada.
eles respondem
01/07/2022 06h59
Como a anônima disse : observe as atitudes.
Serve pra homem, pra mulher.
anônimo
01/07/2022 10h02
Amar o outro é querer o bem do outro, ainda que isso possa exigir abrir mão de algumas coisas. Então eu acho que uma boa forma de saber é perceber se ela pensa na gente também, no nosso bem ou pensa só nela. E isso só com o tempo mesmo pra observar.
anônimo
01/07/2022 07h07
Amigo algumas perguntas nunca devem ser feitas.
Mas eu conheço bem o tipo de garota que faz isso, geralmente esse tipo de garota é sempre aquela que sempre esta muito carente e constantemente necessita da o opinião de terceiros sobre aparência e coisas do tipo
01/07/2022 09h57
É muito difícil uma mulher amar, normalmente a escolha dela num relacionamento quando mais matura é por uma pessoa que a faça sofrer, trair ou que a traga segurança e normalmente não é esse tipo cara que a mulher se atrai...
Logo vc vai perceber no sexo se é tradicional, se poucas ou muitas vezes na semana, se ela te agrada,se preocupa vc, não te rebaixa... E por vai
anônimo
01/07/2022 07h53
Só perguntando, ela vai dizer a verdade.
01/07/2022 10h27
Não tem como saber.