Acho que só no trabalho, pra usar arma fora só se tiver porte e arma própria.
01/07/2022 07h26
Vigilante só pode usar a arma no local de trabalho(já que na maioria das vezes a arma pertence à empresa.
Não sei se ele pode adquirir arma por conta própria e ter um porte só para ele.
01/07/2022 08h13
Tem uns que já acorda armado
elas respondem
anônima
01/07/2022 09h11
Eles são mulherengos e depende muito em relação a andar armado,só se tiver porte de arma.