Fiquei com um cara 1x, no outro dia ele me chamou pra ir na casa dele de novo. Eu ia viajar e não fui. Fiquei um mês fora e ele respondia alguns storys. Em um deles falou q estava com sdds e estava só esperando eu voltar, quando eu cheguei, ele mandou msg perguntando se ja estava na cidade, e falou que podia ir na casa dele naquele dia. Foi um convite sem hora marcada e eu fiquei sem graça e não fui. Mas no msm dia ele ficou perguntando oq eu tava fazendo, parece q pra ver se eu ia falar alguma coisa de ir la.. mas não perguntou se eu iria mesmo. Não sei se ele ficou esperando eu falar que ia, que queria ver ele e tal.. ou se ficou sem jeito de chamar de novo. Depois disso a gente continuou conversando mas ele simplesmente n chamou mais. Porém responde alguns storys e eu tb vivo respondendo os deles..
Não precisam dizer que ele queria só sexo e blablabla.. Eu tb queria hehehe Agora ele ta indo na mesma academia q eu essa semana, e não sei se chamo ele pra conversar pessoalmente sobre a saudade q ele falou q sentia. Ou se largo mão pq ele desinteressou?

elas perguntam
6 2
eles respondem
01/07/2022 07h35
Se ele já te chamou várias vezes, agora é sua vez de pôr a cara, não acha?
01/07/2022 07h37
Você não demonstrou interesse a tendência é essa mesma ele para de chama, agora quem tem que criar atitude é você.
anônimo
01/07/2022 07h38
Desinteresse e falta de atitude da sua parte, não dele.
anônimo
01/07/2022 07h52
Pq você mesma não pergunta se você pode ir na casa dele ?
anônimo
01/07/2022 08h09
Ele quer se casar com você.
elas respondem
anônima
01/07/2022 07h35
Você que não mostrou tanto interesse.
se ele ainda fala com vc, pode ser que não seja só sexo.
Sua vez de tomar iniciativa, meio que está esperando o seu tempo, é o que parece.
anônima
01/07/2022 08h03
Desinteresse e falta de atitude são da sua parte isto sim, ele já te procurou varias vezes e voce só cortou ele. Claro que chama ele para conversar sim, está na hora de voce mostrar interesse e tomar uma atitude.