O meu namorado é bem mais velho do que eu, é divorciado e tem 3 filhos adultos. Namoramos há 6 meses e nos amamos muito. Mas ele uma ou duas vezes por mês vai para a casa da ex mulher dele almoçar com ela e com os filhos aos domingos, já teve vez que ele foi falar com a filha dele a noite na casa da mãe dela. Confesso que fico enciumada dele ir lá, mas eu não quis discutir isso com ele por causa do nosso pouco tempo ainda de namoro. Você também sentiria ciúmes em uma situação assim? Qual reação você teria?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
01/07/2022 08h24
Seguinte.

Ele tem uma ex mulher, e possui filhos. Ela SEMPRE TERÁ LIGAÇÃO COM ELE. Ela é a MÃE DOS FILHOS DELE, e isso ocorrerá SEMPRE.

Aceite isso de uma vez ou corre. Teu ciúmes é bem infantil. Se ele te ama tanto quanto você fala, confie nele, porra. Pare de ser chata. Direto eu vejo você perguntando coisas relacionadas ao seu namorado MUITO mais velho que você. Porra, tu tem algum problema com isso? Por que sempre deixa em ênfase "ah, ele é muito mais velho".

Até parece que você acredita que isso seja motivo de você se sentir melhor? Qual é a porra do seu problema? Te incomoda ele ser tão mais velho assim?

"ainnn, nos amamos muito" Sempre deixando isso em ênfase. Por quê? Se você tem tanta dúvida em relação ao seu parceiro, pergunta pra ele. Fala com ele. Insegurança chata da porra. Vai esperar mais 6 meses pra começar a encher o saco dele?

Não esquece que ele é mais velho, e com certeza não tem saco pra pirralha chata. Se tu está com algum problema, se está se sentindo mal, vá e fale com ele. Não brigue, porque você está falando DOS FILHOS DELE e da MULHER QUE É MÃE DOS FILHOS DELE. Seja cautelosa, mas fale como se sente, fale que sente ciúmes e RESOLVA, eu também acredito que é desnecessário esse contato tão direto com a ex mulher, mas é a dinâmica deles, porra.

Entenda de uma vez por todas: Ele tem filhos, e esses filhos não vieram do além. Pare de ser chata ou termine esse relacionamento e vá ser feliz.
01/07/2022 08h33
Mete o pé e arruma outro sem filhos, não vale a pena passar por isso.
Vai por mim experiência própria, filhos do outros é uma merda é só problemas.
01/07/2022 08h24
Eu teria sim, talvez nem aceitasse isso. Tudo bem que ele tem que ver os filhos e tals, mas não há necessidade dele estar indo pra casa da ex almoçar com ela.
anônimo
01/07/2022 08h32
Me colocando em sua situação, então sim, sentiria. Eu não gostaria de namorar alguém que fosse almoçar com o ex, não aceitaria de forma alguma.
anônimo
01/07/2022 11h29
Só terminar.
Pior de tudo é vc atrapalhar a relação entre as pessoas porque é fresca.
01/07/2022 08h59
Não sentiria nada.
elas respondem
anônima
01/07/2022 08h41
por isso nunca vou ficar com homem que tem filho
anônima
01/07/2022 08h25
Você não não discute porque tem 6 meses de namoro, quando pegar confiança esse namoro de vocês vai virar um inferno pois você vai reclamar e ele não vai mudar só porque você quer.
Teria ciúmes sim.

O fardo desse relacionamento é pesado e só você não viu.
anônima
01/07/2022 08h33
Não teria, se fosse pra ficarem juntos não teriam se separado.
Filhos são laços eternos, é ótimo que tenha esse contato saudável.
Vejo como ponto positivo o fato de ter bom vínculo com a ex e ser um pai presente, se mostra um homem e não moleque.
01/07/2022 10h03
Olha, não é fácil namorar alguém com filhos, tem ex esposa e filhos, tem todo um "pacote" querendo ou não. Não sei como eu iria reagir, iria analisar bem a situação, as vezes, a ex é uma pessoa tranquila e seguiu a vida dela... enfim, se isso te incomoda conversa com teu namorado, mas é aquela coisa, né?! Você aceitou sabendo que ele tem 3 filhos... e filho é filho.
01/07/2022 08h27
Normal sentir ciúmes, eu acho, pois ele já teve uma relação com esta mulher e tem filhos mas, você tem que entender que ele sempre terá este vínculo com os filhos, portanto também com a mulher (dependendo da idade dos filhos). Converse com ele, apenas diga que se sente um pouco insegura em relação a isso e deixe ele te assegurar. Ele não está lá para almoçar com a ex, está para almoçar com os filho e isso é natural.
anônima
01/07/2022 08h29
Se voce pretende discutir com teu namorado divorciado e com filhos, ou ter crises de ciumes algum dia porque ele tem uma boa relação com a ex esposa e os filhos vai é se foder menina...tem de ser muito infantil para isto.

Namorar homem divorciado com filhos é assim mesmo, sorte ainda que ele é um ótimo pai. E tem de ser uma pessoa madura para este tipo de relacionamento se você não for, cai fora. Se ficar tendo crises de ciumes, vai é perder o namorado.
01/07/2022 11h43
olha, vc arrumou um meia idade e tá reclamando de ele dar atenção aos filhos e à ex? além das questões óbvias, esse é mais um problema de arrumar alguém com filho.
01/07/2022 12h39
melhor um solteiro sem filhos pra evitar problemas