Mulher pode tomar inciativa? Não fica parecendo oferecida? Morro de medo de falar com alguém, sempre acho que vou incomodar, que homens já acham que é ser muito dada quando a mulher vai falar, enfim…

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/07/2022 09h02
Só mandar um oi
Se o cara te tratar mal vc pula fora
01/07/2022 09h03
Não tem como.
elas respondem
anônima
01/07/2022 08h58
Claro que pode tomar iniciativa.
Você precisa ver o ambiente e se "adequar" a ele, assim não parecerá "oferecida".. se vc vai em uma balada a abordagem é diferente de um restaurante, entende?
A melhor forma de chegar pode ter certeza que é com sorriso, as vezes até um "bom dia", "boa tarde" pode ser ótimo para iniciar um bom papo.
Não fique presa ao que o mundo prega, seja natural, seja vc...