20% cuckoul/corno e 15% BDSM seguido de Trans com 12%. Esses foram os 3 primeiros. Concordam, está cada vez mais evidente que os caras hoje em dia adoram ser cornos.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
01/07/2022 09h21
Acredito que hoje em dia os homens estão mais "abertos" as experiências.
Não concordo com a pesquisa, as vezes acho "moderno d+" alguns relacionamentos o que pode facilitar certas "eventualidades"
eles respondem
anônimo
01/07/2022 09h10
Manda o link pra saber o quanto vc gosta se chupar rola
01/07/2022 09h12
Eu acho que tem outras questões aí por trás. Não é só ser corno. Hoje há um espetáculo por trás do sexo. Muita gente acostumada a fazer sexo de maneira passiva, observando porno numa tela. Isso leva uma parte das pessoas a gostar de ver. Há também uma relação de poder no cuckold, de ele permitir que a mulher transe (com outro). É tipo uma forma de controle da sexualidade dela na modernidade, já que hoje os homens perderam esse controle sobre o passado sexual da parceira. Algo como "se vc vai ter outros caras, então eu quero decidir e ter prazer com isso".
Pelo menos os ensaios acadêmicos que li a respeito apontavam essas contradições.
01/07/2022 09h14
Sempre teve muito corno manso. A diferença que agora eles estao participando dos chifres de forma visual.
01/07/2022 09h33
Eu gosto de ver cuck.