Fiz sexo anal e saiu fezes no final do ato. Tudo tava indo bem, de repente esse constrangimento. Percebi que o pênis dele, sujou um pouco. Ele tentou disfarçar, eu notei e fiquei sentida. Ele agiu super normal e disse que fazia parte. No dia seguinte notei diferença nele, ficou receoso. Não sei bem como agir. Se devo falar algo ou tomar uma atitude. Até porque foi a primeira vez que isso aconteceu e sinceramente estou com vergonha do meu corpo.

elas perguntam
6 0
eles respondem
01/07/2022 09h51
Normal, os dois sabem dos riscos
Não tem pq se tratarem diferentes. Única coisa a fazer é limpar o pau e segue o jogo
01/07/2022 09h51
Porra, você é vergonhosa.
01/07/2022 09h52
Não sinta vergonha do seu corpo. Você não tem culpa de nada do que aconteceu.
01/07/2022 09h53
É normal isso. Vai esperar o que se é isso que sai de lá ?
Se vc e ele vai fazer sexo anal, vão ja cientes que isso pode acontecer com qualquer pessoa.
O que ajuda a não acontecer isso é fazer chuca e nao fazer depois de ter comido depois de umas 6hs
01/07/2022 09h53
Normal. É algo que pode acontecer quando se faz anal. Vida que segue. Logo, logo vcs esquecem isso
anônimo
01/07/2022 09h53
Evite posições que facilite isso. Ele sabe que isso pode acontecer, então relaxa.