to com a cabeça a um milhão por causa do falecimento do meu avô e porque vou perder minha casa. to até com pensamentos de louco de pular da ponte.aff não to conseguindo pensar em nada só que as coisas a partir de agora só vão dar erradas pra mim.aff nem sexo to pensando mais acho que virei assexuado mesmo com tanta merda que to na cabeça. meu dinheiro não da pra nada e meu trabalho não ajuda. não sei o que fazer, to apavorado. isso quer dizer que to ficando estressado?! acho que só vou me ferrar a partir de agora sem meu avô.aff

eles perguntam
2 6
elas respondem
01/07/2022 10h19
Nunca teve que arcar com responsabilidade de verdade na vida, aí fica assim.
Cara, cresce e amadurece, esse é o momento.
01/07/2022 10h17
Pense nas tuas filhas e não faça nenhuma loucura. Tenha calma...
eles respondem
01/07/2022 11h46
Nossa Lion, você perdeu alguém que era querido por você e você está preocupado com dinheiro? Entende uma coisa, dinheiro e sexo são circunstâncias que dependendo de você e de outros fatores, você pode ter com frequência, mas você perdeu alguém da sua família e nunca mais vai ver ele, entendo a dor que é perder alguém da família , perdi o meu pai quando era adolescente e nem por isso chutei o balde, você tem que acordar e dar um rumo na sua vida, ficar reclamando não vai te levar a lugar algum, meus pêsames pela morte do seu avô, espero que ele descanse em paz e que você busque agir o quanto antes, se não for por você, pensa na sua família!
01/07/2022 10h45
Porra meu filho, tu já é homem barbado. Teu avô tinha que viver até quando, 200 anos pra esperar tu se ajeitar na vida?

A vida é isso, merda acontece. Falta de grana, doença, acidente, bala perdida. Respira fundo e bola um plano. More de favor, arruma um quartinho de republica pra alugar. Compra material e vai vender brigadeiro no sinal. Vira ladrão, que seja. Se for preso arruma um teto e comida. Ou pega logo um tiro e acabou o drama.
anônimo
01/07/2022 10h15
Cara dado a situação você tem que procurar clareza meu mano, sexo com cabeça cheia não funciona pois o sexo é mais psicológico doq vc acha mas relaxa a vida tem altos e baixos basta vc não desistir.
Ja estive em situações que outras pessoas iriam desistir de imediato mas nunca me dei por vencido e espero que faça o mesmo a melhor parte da vida é quando você da a volta por cima você vai conseguir meu mano
anônimo
01/07/2022 10h18
Oh, Lio...

Sinto muito. :/

Calma, mano. Coloca a cabeça no lugar. Continua trabalhando. Deixe sexo e mulheres pra lá, procure se ajeitar e estabilizar.

Calma, não desespera. Força!
anônimo
01/07/2022 10h18
Tá até feliz.
01/07/2022 10h19
Está morrendo.