Sair com ele várias vezes e ele sempre entendeu meus limites, quero avançar em alguns pontos, apimentar as carícias,( sem penetração ou outro tipo de sexo), só que eu sou sistemática, sabe? vi o caso da Atriz abusada e fiquei mais neurótica, tenho receio dele ficar cobrando demais, e não sei se devo confiar, afinal, a gente pode sair várias vezes com um ser humano e não saber de fato quem ele é. O que fariam?

elas perguntam
6 6
eles respondem
01/07/2022 11h07
acho que dá pra apimentar sem precisar ir num quarto de hotel. lá a tentação será bem grande
anônimo
01/07/2022 11h04
Carícias quentes vocês podem dar na rua, que é de graça. Se não quer avançar, não vá.
Ninguém vai em hotel/motel pra jogar xadrez ou ler a bíblia.
01/07/2022 11h03
sei lá! nem transo mais.kkk
anônimo
01/07/2022 11h27
Seus pais estão orgulhosos de você
anônimo
01/07/2022 11h51
Tudo no seu tempo se você acha que não é hora de haver penetração procura ir em alguns lugares mais picantes porem nem tanto um motel/hotel é basicamente vc dizer pra ele que quer fazer a penetração sla
01/07/2022 11h54
Desmarque o "encontro" e corte contato, liberte-o dessa maldição, muito cu doce.
elas respondem
01/07/2022 11h02
Se voce ta insegura não aceite sair com ele. Decline
01/07/2022 11h04
Não curto sair dessa forma com quem mal conheço ainda mais pra hotel..vai correr pra onde se as coisas derem errado? Sair pela janela?
Zoado isso aí.
anônima
01/07/2022 11h05
Sei la ja parei de ficar
E abrir as pernas para pessoas que não quer compromisso me valorizo.
01/07/2022 11h44
Se não quer penetração, um hotel não é tão indicado ... A menos que confie muito nele e em vc, pq na hora do amasso a ppk parece que tem um ímã, a penetração vai ser iminente. Tente dar uns amassos no carro, que é mais difícil de se ajeitar pra penetrar e ainda tem risco de alguém ver. Isso ajuda no seu caso que não quer chegar ao fim e pode ser bem excitante também.
01/07/2022 11h46
Não sairia. Conheça bem a pessoa que vc vai se entregar. Se valorize mulher! Larga de ansiedade
01/07/2022 11h53
Se não confia, não vá.