1.81K  02/05/2015 16h05

A menina é problemática. Ela já falou uma vez que tentou suicidio um tempo atrás mas repensou.

Nosso relacionamento é legal, MAS não rola sexo. Em 4 meses de namoro a gente transou duas vezes só, uma com 1 mês e outra no 3 mês.

Sem sexo não dá galera.

Como proceder ,sendo que a menina pode até, na pior das hipoteses, se matar?

eles perguntam
3 5
elas respondem
14/03/2015 02h23
Pera aí... Você tem certeza que ela tentou? Porque isso é algo muito sério. Leve em consideração que pode ser apenas uma desculpa pra você se sentir preso nesse relacionamento. Infelizmente, algumas mulheres fazem isso, principalmente pra chamar a atenção. Mas se você tem certeza que ela é capaz... Cuidado! Ela precisa de ajuda psicológica. Eu sei que não foi essa a sua pergunta, mas foi o que mais me chamou atenção. É foda lidar com situações como essa. E se ela realmente passa por problemas emocionais, talvez seja por isso que não sente interesse em sexo. Ela pode ser uma pessoa insegura, então faça o que já te aconselheram. Exponha seu lado, diga como se sente.
anônima
13/03/2015 13h26
Conversa com ela e exponha sua situação e diga que assim não dá, veja a reação dela, se não for tão exagerada deixe claro que você pode terminar por conta disso.
anônima
13/03/2015 18h48
Você já falou sobre isso com ela?
Se não falou, fale, ela é sua namorada, se abre com ela e tenta resolver a situação para ambos os lados.
Se já falou e não resolveu, e se essa questão te incomoda, termina, mas com sutileza, exponha seus motivos...
eles respondem
02/05/2015 16h05
Realmente é complicado quando a mulher é problemática, mas muitas vezes pode ser apenas um drama.

Não se deixe ser preso a ela porque ela pode se matar, se fosse assim, qualquer um pode chegar em você e dizer "fica comigo ou eu me mato". Se você realmente ama ela, então fique com ela. Se não, a deixe.

Não é certo ficar com uma mulher se você não pretende amá-la ou não a ama.

Se é só a falta de sexo que te incomoda, não tem essa de ela não querer sexo. Se ela não quer é porque você não consegue fazer ela querer. Repense suas atitudes, para criar mais tensão sexual entre o casal. Existem várias maneiras para escalar sexualmente uma mulher, pesquise mais sobre isso na Internet e boa sorte.

Até mais.
13/03/2015 14h01
Se o relacionamento é bom fala com ela sobre o sexo, se "só" isso que falta é fácil resolver, ou você já tentou conversar sobre e não deu em nada? Tenta ter uma conversa franca com ela que provavelmente o relacionamento pode ser salvo.

Boa sorte :D
anônimo
14/03/2015 14h00
Deixe claro seus motivos, diga que precisa melhorar, que precisa esquentar, que você está ficando louco. Não adianta tu chegar nela e dizer "olha, preciso de sexo, ou fazemos ou é fim" Ela não vai te dar!

Se vocês já fizeram, fica mais fácil, então faz o seguinte, nem que seja a ultima. Arrume um tempo a sós com ela, com pelo menos 2 horas, até 1 vai, e faz a jiripoca piar! Faça ela ficar excitada, bem louca pra te dá, se você já comeu duas, sabe como chegar até lá.

Tentou de tudo? Ela não quis? Ela fica se privando a ti? Agora sim, tente conversar (Se ela realmente vale a pena, e não só pelo fato dos problemas mentais dela) deixe seus pontos, diga que está insatisfeito, diga que está louco por ela, que não pode nem sentir o cheiro dela que a biluga já está quase estourando a calça (Enquanto conversa, já tente dar uns pega)

E se mesmo assim, ela não quiser, termine. "Olha, não está bom pra mim, você não me quer mais, então vamos terminar"

Medo dela ficar zangada ou se matar? Problema especialmente dela.
anônimo
13/03/2015 14h32
Vc esta criando conforto? ( empatia emocional,passando segurança pra ela)?.Pq mulher que vai pra cama sem conforto cara é p*
Procure ser mais atencioso,companheiro, provoque a imaginaçao dela, seja misterioso( mas aí tem que ter o dom haha ;] ), marque um programa bacana com luz de velas e vinho talvez, utilize o toque...e VÁ COM CALMA FILHAO, como dito ali em cima a conversa é super importante.
anônimo
14/03/2015 02h02
Simples, seja um chato e arrogante até ela enjoar de ti, daí ela mesmo vai pedir as contas colega ;) , caso, seja o caso... pois aí ela vai largar de você porque ela quis, e não porque viu que você não a quer mais... pessoas com problemas emocionais tende a serem mais egoístas, e por isso podem se matar caso seja rejeitado ou até mesmo contrariado... podem se matar ou até mesmo matar, ou matar e depois se matar... enfim, seja paciente e calmo, primeiro tente conversar, explicar cuidadosamente como você está se sentindo na relação, e veja qual a reação dela... caso não mude, e você perceba que ela possa te ferir, ou o mais provável que seria ferir ela mesma.. mude seu comportamento, torne-se pegajoso a ela, tente demonstrar um cara pegajoso... meio "neurótico" rs.. arrogante , ... isso fará com que ela mesmo reavalie quem você é, e com quem ela está se relacionando, ela mesma chegara numa conclusão que deve terminar contigo... te garanto rs.. vai funcionar ! rs.... pessoas egoístas odeiam outras pessoas egoístas!!!.. e boa sorte!