Vive apontando os erros dos outros mas não olha os próprios erros

elas perguntam
8 11
eles respondem
01/07/2022 13h24
Manter distância sempre que possível, gente tóxica assim temos que eliminar da nossa vida.
01/07/2022 15h12
É dificil,mas um dia o universo acaba ensinando essa pessoa da pior,mas eficiente,maneira
anônimo
01/07/2022 15h15
Na hora que ela cair tu aponta o erro dela
02/07/2022 00h27
Aceitando a perfeição dessa pessoa.
anônimo
01/07/2022 15h14
É uma pena, porque é uma pessoa que vive no engano. Como lidar? Com muita compaixão kkkkk
01/07/2022 13h37
Apenas concorde com ela, deve estar certa.
anônimo
01/07/2022 13h25
distancia, voce nao precisa se esgotar com pessoas assim
anônimo
01/07/2022 13h25
É bem difícil
elas respondem
anônima
01/07/2022 15h13
Enumerando todos os defeitos em um papel e esfregando na cara dela.
01/07/2022 14h26
Penso que a pessoa que demonstra ser "perfeita" se acha imperfeita. Mas não sabe que é a mais imperfeita das criaturas, porque não se perdoa, não perdoa os outros e não acha possível ser perdoada. Se acha condenada a disfarçar e padecer eternamente da sua imperfeição crônica. Se acha indigna e desprezível, e por isso acredita que nunca será amada verdadeiramente, e por isso desconfia de todos, não consegue entender o que é o amor. Ela precisa de autoestima saudável, como todos nós. Mas ela precisa disso urgentemente. Porém não admite.

Como lidar com alguém que sempre contraria, critica, rebaixa? Olhe com amorosidade a essência, a pessoa por trás de todo esse ego na qual ela se esconde, porque convenhamos, é apenas uma performance para esconder suas próprias fraquezas. Os nossos problemas relacionais são consequência dessa divergência de egos, então tenha compaixão, ajude no que puder. Caso a pessoa não queira ser ajudada, siga em frente. Não atribua verdade do que vem desta pessoa, você sabe quem tu és. Essa pessoa faz de tudo para, inconscientemente, rebaixar as pessoas ao nível dela, porque senão ela "morre" de baixa autoestima.
anônima
01/07/2022 21h46
Ignora.
01/07/2022 21h45
Vc simplesmente não lida
anônima
01/07/2022 20h55
Trate ela com desprezo.
anônima
01/07/2022 20h54
Não lidando
01/07/2022 20h52
Prefiro manter uma certa distância de pessoas assim, porque muitas vezes é cansativo ter que conviver com alguém assim todos os dias, fale só o essencial.
anônima
01/07/2022 19h45
Ahhh desse jeito fica bem complicado! Não lide. Se obrigatoriamente tiver que lidar, seja o mais breve possível.
01/07/2022 19h42
Eu não tenho paciência, prefiro evitar o convívio com pessoas assim.
anônima
01/07/2022 15h27
Primeiro que um pessoa que se enxerga perfeita é narcisista, e narcisismo é transtorno de personalidade. Essa pessoa nunca ira mudar e muito menos buscar uma ajuda, porque ela sempre vai se julgar perfeita justamente por ser narcisista. E por experiência de vida, não queira nada com alguém narcisista. Eles são o que são e isso nunca irá mudar.
01/07/2022 14h18
Tenho paciência não