Já fazem 6 meses e cada dia que passa me sinto mais culpado e arrependido, ele esta feliz em outro relacionamento e seguindo o baile como se eu nunca tivesse existido

eles perguntam
2 4
elas respondem
01/07/2022 14h34
Olha, moço, ultimamente tenho refletido sobre isso e o que posso te dizer é que só cabe à nós buscarmos uma evolução. Ninguém nasce sabendo das coisas, ninguém é perfeito e todos estamos fadados a cometer erros grotescos. Acho importante a pessoa sentar, refletir sobre as atitudes que teve, entender quais foram os erros e principalmente se comprometer a não cometer os mesmos erros. Errar é humano, errar 1 vez é normal; cometer o mesmo erro 2 vezes já é burrice. Eu acredito que errar faz parte da vida, faz parte do processo para adquirir maturidade, mesmo que isso seja consequência de diversos sofrimentos para si e para outras pessoas.

Peça desculpas para a pessoa na qual cometeu os erros, se comprometa de coração a mudar e busque ser uma pessoa melhor. Se ela não aceitar as desculpas, ao menos você tentou, fez a sua parte. Siga sua vida sem cometer os mesmos erros com as próximas pessoas que virão. Esse é o ciclo da vida.
01/07/2022 13h32
Ué não fica assim vc já conversou sério com ele e pediu desculpas? Isso pode limpar sua consciência. Se já tiver feito isso segue o baile tmb, mas procure se divertir com outras coisas, não com outro relacionamento só pra preencher a falta q ele faz
eles respondem
01/07/2022 13h33
Arranje uma namorada.
anônimo
01/07/2022 13h36
Ressentimento. Tem que saber dar nome ao que sente para se tratar
01/07/2022 13h37
Ele já seguiu em frente, você deve fazer o mesmo, você precisa se perdoar pelo que fez ou vai ficar carregando esse fardo. Acima de tudo, aprenda com essa situação e não faça mais isso.
01/07/2022 15h07
Pedir desculpas e perdão e esperar que ela aceite