Sei que não existe um número exato, mas em média quanto tempo consideram legal pra pedir uma pessoa em namoro? Ou então quantas vezes tem que se ver mais ou menos?
Sei que depende do interesse, intensidade etc... mas uma média o que consideram? X tempo... X encontros...

eles perguntam
1 4
elas respondem
01/07/2022 14h31
O tanto que quiser, não tem nada específico.
eles respondem
01/07/2022 14h30
acho que depois de um encontro conhecendo um pouco da pessoa já dá pra dizer algo
01/07/2022 14h33
24 horas por dia, todos os dias.
01/07/2022 14h33
Nas primeira semana já dá pra pedir, se vc já conhece a família dela.
Se não conhece, deve esperar conhecer eles. E pedir ela em namoro, a ela e não aos pais que ela tem.