Como é nos EUA?
eles respondem
01/07/2022 15h21
Normal, o pessoal ia continuar dizendo o que diz, sendo cancelado ou não, só que com a diferença que existiria o respaldo jurídico.

Não se engane, a população americana tem um senso de comunidade muito forte, mesmo que a lei diga uma coisa, eles não obedecem ou obedecem a depender da comunidade da qual eles fazem parte.

Por exemplo, a constituição americana garante o livre direito a se expressar, porém, na prática, você é massacrado pela mídia e pelas outras comunidades, então mesmo lá, a pessoa tem que tomar muito cuidado com o que diz, já que isso tem um grande engajamento na sociedade, e eles não perdoam.

Eu sou totalmente a favor da constituição americana nessa parte, mas discordo de protestos supremacistas que acontecem lá, aquilo ali é bizarro e acaba influenciando a sociedade ficar violenta, não a toa que acontecem tantos atentados armados lá, não por causa da arma, mas por causa de algo mais complexo que envolve o psique da sociedade americana.
anônimo
01/07/2022 15h14
Corruptos seriam mortos!