Pode ser um caso com vc, da amiga...

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
01/07/2022 15h21
Ficava na laje de noite no escuro olhando a rua.

E via muitas meninas implorando pro zé drugs n largar elas.

Outras o Zé drugs ficava parado e elas q ficavam agarrando e passando a mão nele e o cara nem encontrava nelas, as vezes ela ia beijar e eles viraram a cara
anônimo
01/07/2022 15h29
O cara morava com a minha amiga. Do nada cismou que tava difícil a vida a dois. Jogou as roupas no carro. Deixou ela lá sozinha e com as contas. E depois de uns dois meses ele voltou. E ela, gada d+, aceitou.
É o namorado pródigo.
anônimo
01/07/2022 15h17
Tirar foto com a cara gozada
01/07/2022 16h44
Já aconteceu uma coisa bem bizarra kkkkk
Eu fui fazer um cartão de uma loja (Renner pra variar)
Na fila tinha 2 meninas que não paravam de olhar , eu fiz o cartão passei meus dados , e depois descobri que elas tinham pedido meu número pra moça que eu fiz o cartão e a própria moça disse que não iria passar porque ela tbm estava interessada kkkk , ( moça da Renner que me contou)
01/07/2022 16h41
Mulheres só são gadas de chads, homens que geram fortes emoções e ricos. Já vi várias vezes.
01/07/2022 15h26
Nunca vi nada disso,e detesto essa palavra,esse termo,é ridiculo,idiota e controverso
elas respondem
anônima
01/07/2022 15h17
Não sei se enquadra em gadismo, mas já vi algumas meninas mudando comportamento por causa de outra pessoa.
01/07/2022 16h34
A ex do meu melhor amigo ia em eventos dele que duravam cerca de 8 a 12 horas, normalmente até de madrugada, nos fins de semanas e às vezes durante a semana.