Estamos numa fase chata, mas eu não penso deixá-lo. Mas estou pensando que ele tá querendo isso, pq tivemos um desentendimento e nisso falei que era pra cada um ficar no seu canto porém da boca pra fora. E ontem, pela manhã, ele acabou jogando isso na minha cara e estamos sem conversar desde então.
Eu não sei se procurá-lo é uma boa, mas estou ficando mais chateada que o normal com essa situação pois sempre fomos de conversar e agora só isso..
Não sei se ele já se considera solteiro ou está fazendo birra, mas estou ficando magoada de verdade dessa vez

elas perguntam
1 1
eles respondem
01/07/2022 16h12
Chama ele pra conversar sobre isso. Relacionamento é diálogo, se vocês não conseguirem conversar sobre é pq tem algo de errado
elas respondem
anônima
01/07/2022 16h18
Só chamar pra conversar, muito errado você também tirar conclusões sobre os sentimentos dele como verdades, ele tá acompanhando a inconsciente chantagem emocional que você fez, jogar coisas de "cada um pro seu lado" numa relação é toxidade, da um tempo a mais pra vocês dois e chama pra conversar quando estiverem melhor da cabeça.