Você deu um presente com todo o carinho para alguém que você admirava, um presente que não é de luxo mas que tem muito valor afetivo para você. A pessoa recebe, agradece o presente e depois de um tempo, vai embora. Mais tempo depois, você também acaba passando pelo mesmo caminho que aquela pessoa passou ao ir embora e encontra o presente que você deu jogado no lixo.

Como se sentiria?

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/07/2022 17h15
Nem sequer daria um "presente com valor afetivo", o lugar para esse tipo de coisa é no lixo mesmo.
elas respondem
anônima
01/07/2022 17h15
junta umas pessoas e manda dar um cacete
anônima
01/07/2022 17h15
Espancancaria a pessoa até a morte e roubaria todos os bens dela