(desabafo)
Estou bem triste ultimamente, principalmente pelo fato de meus únicos amigos que eu tinha terem me abandonado. Foi tudo muito brusco, um dia eu fui mudado de lugar na sala e o comportamento deles nunca mais foi o mesmo comigo. Até hoje eu estou sem entender o que ocorreu, eu nunca fiz mal a ninguém, e se fiz provavelmente não foi de forma intencional, porém ultimamente me vejo rejeitado por todos, parece que ninguém gosta da minha presença. Eu tento ser engraçado, legal, ajudar as pessoas... mas vejo que quanto mais tento, mais elas se afastam de mim. Ando meio melancólico com a vida por isso... Somado a isso ainda tem o fato de que provavelmente a garota que eu gosto não nutre o mesmo sentimento por mim. Antes da pandemia minha energia era tão positiva... mas com esses acontecimentos ruins ela anda se tornando amarga e negativa.

eles perguntam
6 7
elas respondem
01/07/2022 18h29
A melhor coisa que aprendi nesses 12 anos escolares é que na escola só temos colegas. Pode contar nos dedos quem é seu amigo. Se acostume com a ideia de que eles são pessoas que vão passar 5 horas do seu dia e só.
Valorize quem está do seu lado à anos e se importa verdadeiramente com você.
anônima
01/07/2022 17h55
Se eles se afastaram de ti apenas porque passou um dia sentado longe deles, não eram teus amigos mesmo, algo tão fútil não acabaria uma amizade.
É melhor você focar em você mesmo, estudar, procurar um hobby.
anônima
01/07/2022 18h15
Não perca tempo tentando ser aceito.vai te causar mais mal do que bem ...só Deus sabe o quanto eu já chorei, já fiquei triste,por não me encaixar em grupo nenhum, é mesmo horrível, é muito doloroso não conseguir um lugarzinho perto de quem gostamos,pq nem sempre a pessoa sentirá nem mesmo carinho por nós...
a sensação de estar sozinha no mundo já me fez querer deixar de existir pra não incomodar mais ninguém...mas temos que tentar estar perto de pessoas que gostam do mesmo que nós.pessoas que tenha os mesmos hobbys , fazer terapia,se sentir bem na igreja estar lá é bom também.. não há uma fórmula mágica..mas antes de tudo tem que estar bem consigo mesmo,e aprender a se sentir bem mesmo estando sozinho,pq no final é isso.. estamos sozinhos....
01/07/2022 18h22
Desenvolva seu amor próprio, foca nos seus objetivos. Se surgir alguém legal pra somar ótimo, ficar sozinho também não é de todo mal.
Pare de esperar algo das pessoas, aceitar pouco e dar tudo de si, se você não tem respeito próprio só vai atrair sulgadores. Pessoas incríveis existem por aí, mas pra atrai-las você tem que se bastar primeiro. Porque elas não querem alguém pra completar, mas pra somar.
Boa sorte.
anônima
01/07/2022 18h26
você é empata, doa o que não tem pra ser aceito, e isso é totalmente perigoso, as vezes o isolamento é a melhora coisa que precisamos passar sozinhos.
anônima
19/07/2022 19h34
Você ficaria bem melhor se fosse fazer academia, sério mesmo. Sua autoestima iria aumentar. Além disso lidar com o impulso sexual pra parar de ser gado.
eles respondem
anônimo
01/07/2022 17h57
Adoraria poder ter uma resposta pronta para te ajudar, mas infelizmente, não há uma fórmula para situações como essa. Mas acho que se vc tentasse melhorar a sua autoestima (sei que não é fácil), vc já teria meio caminho andado. Terapia tbm pode te ajudar... vc tem condições de fazer?
anônimo
01/07/2022 18h24
Era pra sentir dó? Pois eu não senti.
01/07/2022 17h56
Deixando de ser tão carente, gente do seu tipo enoja e repele todos os outros.
anônimo
01/07/2022 17h58
Jiu-jitsu pode te ajudar e pode melhorar suas habilidades sociais!
anônimo
01/07/2022 18h17
Finja-se de coitado até alguém sentir pena.
anônimo
01/07/2022 18h33
Se você cobra muito das pessoas e recebe pouco delas, o natural é que fique insatisfeito. É bom maneirar nas expectativas e na cobrança em relação aos outros.
02/07/2022 00h52
Não tem como.