Não é de hj que passo por isso. Esses dias na faculdade percebi que tem gnt sabendo que eu estava ficando com um rapaz de lá infelizmente. O grupinho dos festeiros, tavam falando putaria, aí algumas pessoas disseram pra eu e outro colega tapar o ouvidos brincando pq somos quietos. Aí essa menina que gosta de ficar com vários e fica o dia todo paquerando na faculdade, soltou de forma irônica que eu não me encaixava nisso, só o outro colega. Só pq eu fiquei com uma única pessoa na faculdade, não sou como ela que vive atrás paquerando e se mostrando e ficando com vários, o problema é dela não tenho nada contra, mas não gostei da forma que ela falou.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
01/07/2022 18h09
Mulher putona odeia mulher decente.
Elas acham q todo mundo tem q ser igual a elas.

Mas no fundo é medo de perder o macho pra quietinha
01/07/2022 18h19
Não entendi a pergunta. No final, quem ganha é o cara vai saber como comer a promíscua e a quietinha sem problema algum
anônimo
01/07/2022 18h15
elas estão erradas e deveriam se colocar num patamar acima.
01/07/2022 18h02
Muito texto, e não foi clara o suficiente no enunciado da questão.
01/07/2022 18h15
Elas não gostam de mulheres decentes.
elas respondem
anônima
01/07/2022 18h01
ela não falou nada demais
anônima
01/07/2022 18h12
“no mesmo patamar que elas”

fia, você não é superior a ninguém por pegar mais, menos ou ser virgem. menos.
anônima
01/07/2022 18h02
Também não entendo, mas é normal, sempre tem uma galera assim, ignora