Já escutei vários relatos de pessoas que preferem se relacionarem com gente que não possuem Instagram e Facebook.
Assim como já vi (na televisão) brigas de casais que são causados por motivos fúteis, como não postar fotos no Instagram. Chegando até a ser caso de polícia no Cidade Alerta ou SBT News.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
02/07/2022 01h49
As pessoas estão idiotas demais
anônima
01/07/2022 19h06
O meu relacionamento por exemplo terminou pq meu namorado é um gado online... Vive curtindo, seguindo e comentando em fotos de mulheres seminuas
anônima
01/07/2022 19h58
Mais ciúmes e insegurança.
eles respondem
01/07/2022 19h03
Pelo menos para mim, o problema está na exposição desnecessária que as pessoas geram para si próprias e com os que a rodeiam, desde textões (pessoais) em datas comemorativas até postando fotos de tudo que fazem juntos, prezo muito pela minha privacidade - ao ponto de nem sequer postar nada nas minhas próprias - para aceitar que outra pessoa tire isso de mim apenas por status.

Também pela questão de redes sociais serem os maiores ladrões de tempo, mas não preciso me prolongar sobre isso.
01/07/2022 19h09
Ego inflado das fêmeas ( qualquer mediana tem 1 mil likes/corações no Facebook e instagado.)
anônimo
02/07/2022 01h15
Traição
anônimo
02/07/2022 01h49
O instagram é o xvideos feminino!