A moça com quem tô conversando e até já saí tem um FILHO DE 6 ANOS, e por esse motivo eu não entraria em um relacionamento com ela, e ela procura um homem pra isso

Motivos: sou mais novo, ainda faço faculdade, não tenho uma vida financeira bem sucedida ainda... E seria um desafio imenso.
Aí é melhor se afastar? Considerando que eu poderia me apegar se eu envolver muito? (Ou ela) com

eles perguntam
2 1
elas respondem
01/07/2022 19h01
Claro que sim, a menos prefira se envolver primeiro e depois sofrer mais.
01/07/2022 19h09
Se afasta, tu é novo, aproveita um pouco a vida antes de tomar uma responsabilidade dessa
eles respondem
01/07/2022 19h13
Você está gostando de ficar com ela? Se sim, então não tem motivos pra deixar de ficar com ela por causa desses detalhes. Mas se você está com medo de se apegar e acha que está novo demais pra um relacionamento, então está na hora de se afastar mesmo, até pra não magoar a moça e tals.