Um cara comprometido olhar foto de mulheres seminuas nos status do zap? As fotos aparecem ocasionalmente, ele não tem culpa.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
01/07/2022 19h15
Ue ele n tem culpa? Ele é obrigado a isso? kkkkkkkkkk

Na moral eu acho isso uma besteira, coisa de virjão/virjona solitária, isso de grupo de putaria etc e tal, mas essa desculpa de n tenho culpa, n me seguro, n sou de ferro, n sou cego(a) pqp isso é pior ainda, pior que ver essas coisas, são as desculpa, as desculpas chegam a ser mais canalha que o próprio ato, que é besteira e que deveria ser algo que a pessoa deveria ter o mínimo de controle sobre.
01/07/2022 19h04
Isso é normal, só é errado se for mulher olhando fotos de homens na net.