Na academia,quando fui conversar com o professor ele falou que alguns alunos já disseram que eu sou enjoado e me acho,sendo que eu nunca fui assim,tem como eu mudar oq eu não vejo em mim???????

eles perguntam
2 0
elas respondem
01/07/2022 19h39
Suas atitudes, seja mais amigável. Msm q não queira olhe nos olhos e fale c as pessoas, nem q seja um bom dia/boa tarde/boa noite. Nunca passe direto sem nem olhar pra ninguém, pois vão te achar metido. Se passar e cumprimentar vão te achar apenas reservado.
01/07/2022 19h19
E o seu jeito. As pessoas tudo criticam. Seja vc