Thr
364  02/07/2022 12h31

eles perguntam
17 7
elas respondem
01/07/2022 20h56
mentiras e desrespeito
anônima
01/07/2022 21h01
Qnd ele n lambe meus pés
anônima
01/07/2022 21h01
Grosseria
Pressão pra transar
Falta de higiene
Ficar desarrumado
Olhar pra outra mulher ou paquerar estando investindo em mim
Demorar demais pra me ver
Não ser carinhoso
anônima
01/07/2022 21h07
Ser viciado em pornografia, ser grosseiro, me desrespeitar, mentir...
01/07/2022 21h04
Possessivo, egoísta, bruto, não saber conversar
anônima
01/07/2022 21h55
Um cara que segue trocentas mulheres no Instagram, que vive postando foto em festas e bebedeiras, um cara que só fala em sexo… tudo isso me faz perder o interesse
02/07/2022 12h04
Perceber que ele não está interessado em mim e fica de conversinha mole. Falar que gosta qualquer um diz. Demonstrar são outros 500. Sabe aquele tipo de homem que fica bancando joao e Maria jogando migalha de pão pra você ir seguindo os rastros dele e quando chega no final do caminho não tem nada? Então.. fujo desse tipo igual o Diabo foge da cruz.
anônima
02/07/2022 00h11
Só pensar nele, egocêntrico
anônima
01/07/2022 21h00
Ser muito extrovertido.
01/07/2022 21h48
Ser agressivo, ciumento
01/07/2022 22h06
Eu não tenho interesse em gente
desinteressada.
01/07/2022 22h42
Ser racista, homofóbico, machista, muito mal-humorado, violento, mentiroso, seguir mil perfis de mulher no Instagram, má higiene, não saber conversar, só falar em sexo e ser muito emocionado.
anônima
01/07/2022 22h10
Quando não tem cuidado com os pais,
Quando não é um bom pai,
desrespeitoso
Egocêntrico
Individualista
machista
Ciumento
Introvertido
anônima
01/07/2022 20h57
Ser extremamente machista e burro.
anônima
01/07/2022 22h08
Não ser submisso
Hetero
Negro/pardo
Cabelo crespo/cacheado
Não ter tatuagens e piercings
Não ter cabelo grande
Gostar de sexo, anime, videogame e esportes
Não gostar de ler
Não gostar e nem ser limpo e organizado
Ter pelos
Não ser dependente emocional de mim
Não me achar a melhor pessoa da vida dele
Priorizar os amigos e a família mais que eu
Não ter uma família ruim a ponto de odiar todos
Gostar de animais e crianças
Não ser caseiro, do tipo que só fica em casa e só sai em caso de necessidade
Ter redes sociais
Não ser grudento
Não ser filho único
Não ser ateu
Não ser vegetariano
Masculinidade tóxica/Machista
Ser preconceituoso
Não fazer as coisas do meu jeito
Gostar de política
Não saber cozinhar e não gostar
Não gostar dos gêneros Indie, Pop e Kpop (só pode gostar desses 3 gêneros)
Trabalhar com algo que não seja com animais e pessoas mortas, livros ou lojas
Gostar de viajar
Ser contra aborto e feminismo
Gostar mais de séries, do que filmes
Beber/Fumar
Ter moto ou carro
Falar palavrão
Ter vício em algo
02/07/2022 11h56
1. Não ser sensual p/ me atrair ( voz,cheiro,porte, aparência) ;

2. Preconceitos (machismo, racismo, homofobia);

3. Ser extremamente diferente de mim (hábitos, ideias, princípios, valores);

4- Querer que eu seja um fantoche (não pode ter amigos homens, não pode sair sem mim, vestir somente o que quero);

5- Querer impor sobre mim uma crença (religião) ;

6- Só quer farra ( não trabalha, não estuda, beberrão);

7- Não respeita minha individualidade e independência, controle excessivo.

8- Quer ter um harém;

...
anônima
02/07/2022 12h31
É mais fácil vc perguntar que coisas fazem ter e manter interesse num homem, pois esses troços manifestam muito mais defeitos do que qualidades. Tanto que a maioria das mulheres quando termina um relacionamento fica com nojo dos ex.
eles respondem
anônimo
01/07/2022 21h53
Ser pobre,
Nunca ter usado droga
N fumar e n beber
anônimo
01/07/2022 22h53
Ser romântico
Respeitoso
Caseiro
Não bater
Não trair
anônimo
01/07/2022 22h52
a falta de dinheiro.
02/07/2022 00h10
Ser pobre.
anônimo
01/07/2022 21h52
Pode prestar atenção todas essas coisas que ela tão falando os homens que tem essas características nunca tão sozinhos sempre tão cheios de mulheres elas tentam domar todos e fazer ficarmos mancinhos quando acha um que e tudo isso ficam loucas pra mudar eles
anônimo
02/07/2022 00h20
Sem grana e filhinho da mamãe!
01/07/2022 21h03
Não me interesso por homens.