Já faz um tempo que não sou convidada pra uma festa. Acho que não fazem muita questão da minha presença, é raro eu receber convites. E casamentos? O último que eu fui já tem uns 8 anos! rs
E o casal até já se separou. haha
Se bem que não posso reclamar, pois não tenho muitos amigos e meus parentes são bem na deles, vivem em suas próprias bolhas. Então, é justo e compreensível.

elas perguntam
7 4
eles respondem
01/07/2022 22h10
Quando meus parentes fazem as festas dos filhos deles sempre me convidam, também são as únicas festas que vou.
01/07/2022 22h25
Sempre esquecem
01/07/2022 22h31
Sou convidando bem mais do que gostaria, o que é um mistério considerando que não falo com ninguém.
anônimo
01/07/2022 22h56
nunca sou convidado a nada.
01/07/2022 22h58
Não.
Ja fui algumas vezes antes,mas agora estou bem afastado
02/07/2022 00h10
Eu não conheço ninguém, não tenho vida social.
anônimo
02/07/2022 03h34
A última vez que fui convidado para uma festa foi em 2020.
elas respondem
01/07/2022 22h08
Também não tenho amigos. Apenas para compromisso de família mesmo. E não tem muita vantagem para mim, eu tenho o problema de ficar exausta muito rápido com interação social. Nas duas primeiras horas estou bem, depois parece que minha energia foi consumida, por conta disso, não gosto de festas.
anônima
01/07/2022 22h27
Uma vez fui convidada para um aniversário dessa maneira: "vou fazer meu aniversário lá em casa, tô convidando por educação, tá? Quiser ir..."
01/07/2022 22h28
Eu admiro como mesmo sabendo que nunca vou, o pessoal ainda me manda convites.
01/07/2022 22h57
Já fui lembrada e já fui esquecida. A questão é: realmente importa pra você essas amizades (que te esquecem) ou só fazem figuração na tua vida?
Amigos são poucos e você só sabe quem é de verdade quando está na merda...de resto, rola muita falsidade e tapinha nas costas.