Quando ando na minha cidade, quando vou na padaria, mercado eu nunca sei se deveria falar com conhecidos, pessoas que estudaram comigo, vizinhos... dai fica uma situação meio estranha porque não quero ser antipático, mas não sei com quem deveria falar e na real eu prefiro não falar com ninguém, só ficar na minha, mas sem parecer metido ou antipático, dai só finjo que não vi.

vocês também são assim?

eles perguntam
2 3
elas respondem
01/07/2022 22h15
Não. Isso porque eu nunca quero falar com ninguém. Disfarço e se não tiver jeito falo, mas pouco.
anônima
01/07/2022 22h56
Em alguns momentos, sim. Têm pessoas que não sei se vão me responder e isso pode me causar certo constrangimento, caso aconteça. Mas eu tento falar com todos que são suficientemente conhecidos para tal, apesar disso.
eles respondem
01/07/2022 22h21
Não, com máscara dificilmente alguém me reconhece.
anônimo
01/07/2022 23h00
sim, com todo mundo em qualquer lugar.
01/07/2022 23h01
Eu era assim no passado,hoje eu perdi esse medo