Porque 99% é mulher hétero e mulher hétero adora falar de homem e homem tem pinto.

Na minha época de escola me sentia muitas vezes deslocada falando com elas por isso, falavam só de homem a cada 10seg, sério, não sei quem fala mais tanto de homem e pinto toda hora, mulher hétero ou gay, é páreo duro mesmo.
eles respondem
01/07/2022 22h46
A vida delas gira em torno de sexo, assim como dos homens é sobre infidelidade e odiar a sogra.
01/07/2022 22h47
Apelação...
anônimo
01/07/2022 22h47
Mulher em podcast, só fala de putaria e pinto!
01/07/2022 22h49
Falar de sexo como forma de comedia é manjado porque sempre da certo,todo mundo(leia-se a maioria) gosta.
No caso das mulheres,elas são meio que obrigadas a falar de sexo,porque se falam de outras coisas,ninguem vai ouvir ou prestar atenção
anônimo
01/07/2022 22h51
nao tem originalidade igual qualquer mulher.
anônimo
01/07/2022 23h15
É fácil e aparentemente é o que dá mais certo...

Descobri esses dias esse comediante, e acho bem engraçado ks